segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Oi meninas!

Quanto tempo eu não escrevo sobre o diário do fds né?? Mas aqui estou pra contar para vocês tudo o que aconteceu!

Meu fds começou na sexta, indo para Niterói a trabalho, depois de pegar um longo período de engarrafamento, fui presenteada por consegui ver um lindo pôr do sol na praia de Icaraí. =D



Após passar a noite na casa dos meus pais, eu e o marido colocamos o pé na estrada pela primeira vez. Estive bem receosa antes de viajar, pois eu é que iria dirigir, mas era preciso ter coragem, caso contrário eu nunca iria encarar a estrada e lá fomos nós rumo a Juiz de Fora. 

Chegando em JF ainda no sábado a noite, fomos comer uma pizza com os amigos/família de coração!! Deu pra bater um papo e matar as saudades! =D

{A arquitetura do restaurante era lindíssima - Assunta }

Eu e o marido fomos para Minas Gerais para estarmos presente no casamento de um casal muito querido! Foi um casório liiiiindo, diferente mas tradicional, difícil de explicar. Valeu a pena cada km pra estar presente nesse maravilhoso momento. 

 {Enfim casados e que sejam felizes para sempre!}

{Os noivos lindos! Sr. e Sra. Calderano}

{Um irmão de coração e uma cunhada de coração! Amamos muito}

De volta pra casa direto do casório, vida normal e correria de Natal!! 

{Árvore da minha casa - meu primeiro Natal casada}

Então aproveito pra vos desejar um Natal com muito amor e paz! Que os perdões se concretizem, que as mágoas sejam esquecidas e que tenha um novo recomeço para cada um. 

Que o menino Jesus abençoe todas as famílias e a todos que precisam. 

FELIZ NATAL DIVAS! 


0 comentários:

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores