terça-feira, 15 de outubro de 2013
Oi meninas! Tudo bem?

Hoje vim falar com vocês de um produto que comprei esses dias e adorei. Vou ser sincera, eu demorei a comprar, pois tinha receio da qualidade, pois sabemos que maquiagens desconhecidas e que vende em qualquer loja não tem tanta qualidade assim e por isso não conseguia pagar, mesmo que fosse baratinho.

Maaaas, eu achei um batom com uma linda cor e  acabei comprando e vou dizer.. A-D-O-R-E-I.  A cor é um coral rosinha ou nude meio coral “fica a teu critério”, nº 27 da Vult.



Para aquelas que querem estar divas, mas sem gastar muito dinheiro, esse batom é uma boa pedida, se joguem! Ele custou R$13,50. 
#a durabilidade dele não é das melhores, mas dá pra usar tranquilamente. 



Uma coisa que gostei dele, é que a cor da pra usar durante o dia, numa make básica para ir trabalhar ou a noite, numa make super trabalhada.


É isso meninas, espero que gostem, comentem aqui em baixo, q terei o prazer em responder a todas. 

8 comentários:

  1. Nina, parabéns pelo blog! É sempre bom ver as dicas de quem tem bom gosto pra trocar figurinhas...Essa marca Vult é fácil de encontrar em lojinhas de cosméticos e farmácias. Minha dica é experimentar as sombras em pó metalizadas para um make para noite e festas. Excelente fixação e precinho ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloiza!! Muito obrigada pelos elogios e carinho!! Vou procurar as sombras da Vult pra fazer um tutorial pra vocês!! =D Muito obrigada pela dica.. adorei!

      Excluir
  2. Eu me dou bem com o make da Vult. O meu pó diário é da Vult e gosto muito! É um preço excelente e realmente fácil de encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!! Você também usa maquiagem Vult? Já conhecia esse batom? Muito obrigada pelo comentário.. gostei de saber! ;)

      Bjinhos!!

      Excluir
  3. Oi Nina, ao contrário de você eu saio experimentando maquiagem barata feito doida, na esperança que alguma preste... kkkk Dentre elas eu gostei muito da linha (acho que nova) de batons da ELKE (da embalagem pretinha). Gostei da textura, das cores e da duração e me custaram menos de R$10,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ithiara, que ótima surpresa te ver por aqui!! Seja bem vinda e venha sempre, pois o Espaço Diva também é teu! ;)
      Eu não conheço essa linha ELKE, na verdade, nunca ouvi falar. Vou ver se acho aqui no Rio. ;) Obrigada pela dica!!
      Bjinhos

      Excluir
  4. Nina que legal seu blog! Parabéns! Eu não uso muita maquiagem, mas quem sabe eu me animo vendo suas dicas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Seja bem vinda ao Espaço Diva! =D Fico feliz que tenha gostado do blog. E sobre a maquiagem, acho um item primordial no look de uma mulher, começando pela valorização que ela nos dá e a ajuda que sem ela saber ela nos dá, ajudando a nos sentir mais bonitas. Tente, ao menos pra ir trabalhar, já ajuda!

      Volte sempre!
      Bjinhos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores