terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês de um momento muito importante na minha vida – o meu casamento!
Acho que falando dele com vocês nos faz nos conhecer mais!! =D

Então, eu casei a 7 meses atrás e foi no dia 16/03/2013, fazíamos no dia do casório exatamente 5 anos e 5 meses de namoro, noivamos em Curitiba numa viagem surpresa pra mim a 1 ano e 5 meses.

 { Nossa primeira foto de namoro, com 1 dia de namoro, depois tem a do noivado em Curitiba e a última no casamento, no MAC em Niterói}


Eu e Victor juntamos dinheiro por longos 2 anos e meio +/- para que o nosso tão esperado casamento acontecesse, pois queríamos festa e convidar as pessoas mais próximas e que conviveram com a gente durante todo o relacionamento do namoro e não seria poucas pessoas.


Convidei duas amigas pra se arrumarem comigo no dia do meu casamento, além da minha irmã e minha mãe!! Gente foi muito legal, pois me ajudava a me distrair além de ser muito especial dividir esse momento com as amigas né? E nós nos divertimos muito e foi ótimo pra mim. Super-recomendo a todas as noivas. É um momento único pra você e pras tuas amigas.






{Marcelle, Minha mãe, Eu, Thaís e Luiza - minha irmã}

A cerimônia foi celebrada pelo meu tio (que é sacerdote) e isso tornou o casamento ainda mais especial, pois como ele nos conhecia, deixou a cerimônia mais intima e familiar. E era desse jeito que queríamos, tudo bem família, com isso as minhas amigas e prima foram as minhas damas do casamento. E eu amei o resultado e não vejo de outra maneira.

{Com o meu tio padre}




{Minhas Demoiselles - Mariana, Maria Paula, Lílian e Maria Angélica}

Nosso casamento foi muito especial, pois foi um casamento “mundial”, pois tínhamos uma convidada e madrinha da Holanda, além de muitos convidados de vários Estados do Brasil – de Macapá a Porto Alegre, além dos nossos convidados de perto.

 {Com a amiga Holandesa}

{Macapá, Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú, Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, São Simão, Guaratinguetá, Aparecida, Curitiba, Londrina, Porto Alegre}


Como tínhamos muitos convidados de fora do Rio, vimos um local pra eles ficarem, na qual ficasse mais em conta a estadia e junto o transporte pra fazer o deslocamento de todos pra cerimônia x festa, pois não eram em locais pertos um do outro. E foi ótimo, porque deu tudo certo, pois as pessoas foram chegando a Niterói, se hospedaram no local que encontramos, conseguiram aproveitar o dia, pois era um lindo dia de sol que o Eterno Pai tinha me dado de presente, depois de muitos pedidos a Ele. Eles ficaram bem à vontade e se sentiram em casa e era isso que eu queria.







A festa foi bem animada ao som do DJ Daniel Goulart que não deixou a pista de dança vazia em nenhum segundo, impressionando a todos os presentes, pois a animação foi realmente beeeeeem grandes. 












 {E a Escola de Samba animando o casamento}



{Todos que ficaram até o final no casamento}

Esse foi o nosso casamento, num resumo, mas se vocês quiserem mais detalhes ou algo específico, é só dizer aqui em baixo. Será um prazer falar mais sobre casamento com vocês. 

* As fotos do casamento foram feitas pela excelente profissional Karen Branta.





6 comentários:

  1. Esse casamento estava demais e tava tudo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!!
      Obrigada pelos elogios e carinho! ;)
      Foi um prazer tê-la presente nesse grande dia!

      bjinhos

      Excluir
  2. Foi muuuuuuuuito bom Nina! Um dos melhores que já fui!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!
      Que ótimo ler isso!! =D
      Muito obrigada pelo carinho e elogio!
      bjinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Camila!!

      Bem vinda ao nosso Espaço Diva, volte sempre e fique a vontade! =D

      Muito obrigada pelo carinho e elogio!

      bjos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores