quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oi meninas!

Hoje trago pra vocês um batom que eu ganhei de presente #niver e eu o adorei desde o momento que o vi e quando usei, gostei mais ainda!!

Eu tinha um batom com a cor bem parecida com esse, mas de outra marca. Gostei de uma tal maneira dessa cor de batom que de tanto usar ele acabou rapidinho. Ainda bem que, quando menos esperava, ganhei esse queridinho!! Adorei!!

                 


A durabilidade dele é ótima e a cor dele está super em alta na nossa primavera/verão, pois é uma cor viva e intensa, deixando qualquer make um arraso!

A textura dele é cremosa e ele não tem gosto estranho, como vários batons por aí tem (eu detesto). Pra quem quer comprar um batom rosa bem lindo, podem se jogar nesse.


Vejam como ficou! ;)


É isso meninas, espero que tenham gostado!

Comentem aqui em baixo sobre o que acharam, que terei o prazer em responder a cada uma. ;)

*Bom feriado às Divas do Rio! #diadaconsciêncianegra

6 comentários:

  1. Nina também tenho esse batom e simplesmente AMOO, a cor, a durabilidade....Super Recomendo meninas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chiara!!

      Bem vinda ao nosso Espaço Diva! =D

      Aii que feliz que vc tbm tem esse batom, pq ele é DIVO né?? Amei tbm!!

      Então, usa e arrase!! ;)

      bjinhos

      Excluir
  2. Gente que lindooo... acredita que não tenho nenhum batom da MAC??!!!! Tenho base, corretivo, removedor de maquiagem, mas batom, não!!! E pense em uma pessoa que morri de vontade de ter.... EU!! heheheheh!! Na minha cidade não tem MAC, porque se tivesse eu ria comprar logo.... tenho muitaaa vontade de verdade!! Amei o post e amei a dica. Beijinhus!!!
    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle!! Como é bom te ver por aqui! ;)

      Seja sempre bem vinda!

      Quando você vem ao Rio novamente? Aqui tem a loja, aí vc adquire o teu! ;)
      Mas eu tenho certeza q vc tem outros batons BAPHOS pra usar. Vc é smp diva!

      Que bom que você gostou do post, obrigada pelo carinho! =D

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Eu gosto muito da cor desse batom! Até tenho ele! Mas não estou usando tanto, pois não fica bem na minha pele, dai procuro respeitar hehehe Eu uso, mas dai sempre misturo com algum gloss q leve para o rosa mais opaco ;) Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!!

      Que bom que vc gostou do post!! Fico feliz em saber.. =D

      Faz um olhão e usa o batom, com o seu tom de pele ficará um espetáculo.

      Beijinhos!

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores