quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oi meninas!!

O meio da semana chegou e como estão as tuas unhas?? Prontas ou se preparando pra fazer pro final de semana?
Quero ver a unha de vcs! Nos envie!

Então, a minha unha está prontinha e coloquei uma cor que deixa qualquer mulher fatal e não sai de moda NUNCA, com isso eu me joguei!!




A unha da nossa leitora Isabela está lindíssima, bem trabalha e super diferente!! 
Adorei o tercinho nas unhas, deu um charme. 

E vocês, o que acharam?


Isabela você arrasou nas unhas, parabéns pela escolha!

Boa semana pra todas!! 

Bjinhos.

2 comentários:

  1. Ameiii sua unha Nina, o tamanho está lindoo e eu amoooo vermelho!!
    Beijinhus
    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle!!
      Que bom te ver por aqui!

      Obrigada pelo elogio.. eu tbm adorei o resultado, ficou lindo.

      Bijnhos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores