segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oi meninas!

Tudo bem com cada uma?
Quanto tempo né?

Desculpem o sumiço, mas tive uma semana beeeem intensa e o tempo ficou apertado pra muita coisa a serem feitas! =D

Mas aqui estou e trouxe um tema suuuper em alta e que eu adorei saber, afinal, temos q estar sempre em ligadas no que acontece por aí não é?

Tendência do nosso verão chega em poucos dias!! E hoje vim falar sobre as bolsas que podemos usar nessa linda estação e arrasar por onde formos!

As bolsas estão vindo com seu estilo particular, cheias de detalhes riquíssimos, independente do modelo dela e olha que são bem diversificável, então você pode escolher a vontade o modelo que te agrada mais e se jogar!

Confiram abaixo os modelos que irão mudar o look de vocês e aposte no teu preferido.


- Transparente


Apesar da "privacidade zero", o plástico perde a fama de material brega para ganhar status de textura fashion. Adote uma bolsa com transparência para ir à praia ou à piscina.


- Bolsa - Saco


Resgatada dos anos 70 e 90, as bolsas-saco, ganham uma bela repaginada para a temporada de 2014, com cores e texturas variadas. Aposte na sua favorita e invista em um modelo como este para complementar produções despojadas para o dia.

- Coloridas



Com ou sem alça, os modelos pequenos aparecem em cores vibrantes, que são a cara do verão. 
Pode-se fazer par com looks monocromáticos de mesma cor ou sobressair-se em meio a tons neutros da roupa.

- P&B



A combinação de cores mais famosa e neutra do mundo se mantém nas apostas para o verão. No entanto, deixa de ser tão básica e recebe lindas texturas, como a renda, e estampas gráficas. 

- Maleta


Conhecida pela nomenclatura 'doctor bag', as bolsas-maleta pegam emprestado o formato das malas masculinas e ganham estampas, cores e acabamentos ultra femininos para o verão 2014. São a companhia ideal para o dia-a-dia de trabalho e estudos.

Clutches-carteira com alça



Agora sim, um modelo mais seguro! Uma alça desenvolvida especialmente para cada clutch vai assegurar que a bolsinha não caia da sua mão.

Gostaram do Tema de hoje, Divas? 


2 comentários:

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores