quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Oi meninas!!

E como vocês foram de Ano Novo?

O meu foi super tranquilo, na casa de praia da família (Cabo Frio), com pais, tios, irmã e maridão.

Como passei o ano novo na praia, preferi um look mais leve, pois além do ambiente de praia, existia também o grande calor que fazia, então não pedia um look mais arrumado, pomposo.

 {Minha família linda reunida, faltando somente o meu irmão}


 {O maior e melhor companheiro, marido, amigo, namorado}


Tive problemas com o meu look de Réveillon, mas como deu errado, precisei trocar, mas fiquei bem satisfeita com o resultado. =D

E o teu look, qual foi? Nos envie fotos! =D

E falando em Réveillon, nada melhor do que ver os fogos do maior réveillon do mundo né? E vou ser bem sincera, senti falta de passar o ano novo em Copacabana, apesar da minha virada ter sido bem legal.




O tema dos fogos foi do filme Rio2!!

Desejo um excelente ano para todas as minhas lindas leitoras!! Que o ano de 2014 seja repleto de momentos inesquecíveis, sonhos realizados, amizades reforçadas, saúde, amor, PAZ.

As leitoras lindas noivas, que o casamento de cada uma seja do jeito que sonhou e que 2014 já comece arrasando, pois o ANO é de vocês.




2 comentários:

  1. Fotos lindasss!!!! Teremos surpresas no BLog?? Pq vc não grava Tags???? Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!
      Que bom te ver por aqui..

      Feliz 2014!!

      Adorei a tua ideia... mto obrigada! =D

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores