quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oi meninas!

Como falei no post anterior (aqui) eu passei o final do ano em Cabo Frio e sempre que vou pra lá, eu fico muito tempo e foi a primeira vez q fiquei pouco tempo e foi super estranho... e estando em casa fiquei pensando nas vezes que fui pra lá e fiquei com saudades de todas as férias q lá estive, mas junto com essa saudade, lembrei-me da ida a cidade de Arraial do Cabo.

Arraial do Cabo é uma cidade ao lado de Cabo Frio e situa-se a 140km do Rio de Janeiro. Ela é a capital do mergulho, em arraial o visitante encontra praias de areias brancas e águas cristalinas, dunas, restingas, reservas ecológicas, a Mata Atlântica preservada.




















A cidade de Arraial fornece aos seus turistas um belo passeio de barco, com um preço super acessível, sendo um passeio super agradável, conhecendo praias que só consegue-se chegar de barco. E os lugares que você conhece no passeio são esses lugares nas fotos acima! 

É um lugar bem legal de se conhecer, apesar da cidade não ser muito atrativa, a vida da natureza dela eh muito linda, tem praias maravilhosas, mesmo sem precisar fazer o passeio de barco, apesar de achar que todos devem fazer esse passeio um dia, porque vale muito a pena. 


 Arraial do Cabo se localiza perto de Cabo Frio e Búzios, duas cidades que também merecem ser visitadas, aproveitadas, admiradas, curtidas. E as três ficam na Região da Costa do Sol do Estado do Rio de Janeiro. 

Alguém já foi à Arraial? Já fizeram esse passeio de barco? 

Bjinhos

8 comentários:

  1. Eu já fui, Nina! Há muito tempo... é lindo mesmo e tenho vontade de voltar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!! Que bom te ver por aqui!

      Lá é muito bom mesmo, quando quiser voltar, é só falar!!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Ah nina... vc deveria ter dito que ia, que eu teria ido tbm :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que vir ao Rio!! Lá em Arraial tem um Museu de Oceanografia, lembrei de você!

      Venha pro Rio e a gente vai pra lá!

      Bjos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Rafaela!!

      Realmente, eh um lugar maravilhoso!!

      Você precisa conhecer... =D

      bjos

      Excluir
  4. Um paraíso esse lugar! Preciso voltar com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laíza!!!
      Bem vinda ao nosso Espaço Diva! =D

      Realmente esse lugar eh um paraíso.. eu também estou super afim de voltar a esse lugar!! Qm sabe a gente volta em breve? ;)

      Bjinhos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores