quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oi meninas, tudo bem?

Nossa quinta-feira chegou e o final de semana está chegando! =D

E aí, preparada pra arrasar nos eventos??

Meninas eu vim falar com vocês sobre um produtinho que descobri e estou A-M-A-N-D-O, simples assim e não poderia deixar vocês por fora dessa descoberta né?

O produto é para limpar a pele e não vivo mais sem ele. É o adstringente da Clean & Clear. Uso-o depois de passar o demaquilante no rosto, limpo com ele e ainda sai muito sujeira e maquiagem do rosto. Ele é ótimo!


Então, pra mim serve muito bem, pois ele não é oleoso e a minha pele é oleosa e os benditos cravinhos (que eu os detesto) seeeempre aparecem, isso sem falar naqueles que acham que são bem vindos e não vão embora de jeito nenhum, mas o adstringente ajuda bastante, pois ele é anticravos.

Mas além dele remover os cravos, ele remove camadas de impurezas e a oleosidade da pele, ajudando a prevenir a formação de novos cravos.



Eu uso sempre à noite depois de usar o demaquilante, porém mesmo sem ter usado maquiagem eu também passo o adstringente, até porque a minha pele sendo oleosa ela precisa dessa tratada. Sempre fica bem sujo o algodão, mesmo nos dias que eu não saio de casa.




Passei o algodão no rosto após o banho, mas não passei nada além de água e então usei o adstringente. É muito importante limpar o rosto todos os dias, pois a própria poluição do dia-a-dia entra nos nossos poros e pode inflamar, causando irritação e espinhas que não queremos.


E aí meninas, já experimentaram? Qual que vocês usam? Qual é o teu preferido?



6 comentários:

  1. Super curti. Vou procurar para comprar pra mim, também sofro de pele oleosa. =/ http://camaleoasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle, compra sim, pq vale muuuuito a pena!! Uso até antes de me maquiar pra tirar a oleosidade. Eu o amo!!

      bjos

      Excluir
  2. Não conhecia o produto!
    Vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!!

      Procura sim, depois nos conta o que achou!! =D

      Bjinhos

      Excluir
  3. Nina que legal. Eu uso um sabonete e um esfoliante. O esfoliante apenas 3 vezes por semana. Será que precisa do sabonete e do adstringente todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Que bom que vc gostou!

      Então, eu uso um sabonete e o adstringente todo dia, pois assim eu tenho certeza que a minha pele estará limpa, até porque, sempre que uso o adstringente depois do sabonete facial, seeeempre sai sujeira. Faça o teste, depois nos diz.

      E o esfoliante eh melhor mesmo não usar todo dia. ;)

      Bjinhos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores